quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DeSabafOz :S

Tudo o que existe na Terra acaba por morrer e só nos lembramos disso quando alguem muito especial tem algo que até se pode curar mas que já nao se pode mesmo fazer nada por mais que queiramos. A vida é mesmo assim! Ainda me lembro quando tudo aconteceu. Tudo começou com uma simples inflamação na garganta e acabaste numa cama de hospital, Mãe. Nao sei porque te aconteceu isto, acho que nem tu nem a nossa familia merecia. Eras uma boa mãe, boa ouvinte, sabias tudo o que precisavamos so de olhar para nós e percebias tudo. Era tudo tao unico quando Tu existias! Sinto bastante falta e ti e a cada dia que passa necessito dos teus conselhos, as tuas zangas, os teus gritos, de tudo....

Agora penso que tudo nao passara de um sonho mau e que voltaras...mas a verdade é outra...so poderas existir dentro do meu coraçao e sempre na minha memoria.

Quando te fui ver no hospital tudo nao passara de um sonho mesmo muito mau porque entrei em choque por completo.

AMEI.TE, AMO.TE E SEMPRE TE AMAREI MAE !

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário